Pickup

A nossa rede Pickup torna mais cómodo e prático o envio e levantamento de encomendas por toda a Europa e, com mais de 16.000 pontos, já estamos mesmo ao virar da esquina.

Como podemos ajudá-lo?

  • Entregas Pickup - enviamos a sua encomenda para qualquer um dos nossos pontos
  • Expedições - poderá igualmente enviar as suas encomendas em qualquer ponto Pickup
  • Devoluções - a nossa rede permite que o seu cliente faça as devoluções comodamente

De que forma?

  • Proximidade - Existe sempre um ponto Pickup perto de si
  • Conveniência - 7 dias por semana em horário alargado, sendo muitas lojas em Centros Comerciais
  • Alertas por SMS e E-mail - Informação sobre a entrega da sua encomenda na loja escolhida
  • Meios de pagamento diversificados - Multibanco, cheque ou numerário

No acto da compra ao seu fornecedor,  o e-shopper pode escolher a loja Pickup que é mais cómoda e conveniente para o levantamento da sua encomenda. Esta escolha está disponível no website do cliente Chronopost em questão, integração esta possibilitada através de webservices, ou por consulta directa ao site www.chronopost.pt. Assim que a encomenda chega ao ponto de destino, o cliente recebe um sms de alerta, dispondo então de 10 dias úteis (que poderão ser parametrizados de acordo com os requisitos do cliente) para efectuar a sua recolha. É enviado um 2º SMS 2 dias antes do prazo terminar e da encomenda ser devolvida à origem.

Saiba mais